Pessoa certa.
Eu sou uma pessoa intensa.
Comigo é tudo ou nada. Mas em questão de relacionamentos eu aprendi a ter um pé atrás e deve ter mais de uma década que eu não tento nada com ninguém por medo de me machucar e de machuca-las. Bizarro né? De onde saíram tantas poesias neste período que retratam quem você é para mim? Seria o destino? Duas linhas tortas não se cruzam a toa não é mesmo?
Eu tenho que confessar que eu já estava tendo uma queda por você. Queda é pouco perto das Cataratas do Iguaçu né?!
Mas eu descobri que não era (apenas) atração sexual e sim algo mais intenso, algo relacionado a conexão. Algo e alguém que eu procurei a vida toda e estava literalmente aqui do meu lado.
Quantas pessoas você conhece e que podem ter um papo descontraído sem cobrança alguma? É como se todo dia aquela pessoa te surpreendesse de uma boa maneira, sabe?
Troca de aprendizados.
Ou quantas pessoas você pode contar virando a noite contando sobre seu dia de merda, sua vida que está cabeça pra baixo e a outra pessoa do lado da linha te colocando lá no alto?
As pessoas não estão errando por aí a toa. Algumas estão apenas procurando a pessoa certa. Você pode não acreditar, mas você é essa pessoa para mim.
HONORATO,Sandro.
12.05.2022
01:22