Para mim é menos difícil escrever e por isso sei que perco ótimas oportunidades em minha vida assim como sinto que perdi várias ao seu lado.
Tantas coisas que eu queria lhe falar quando olhava nos seus olhos e a falta de coragem me impediu…
Eu poderia dizer que não vou saber lidar com sua partida assim como estou agora escrevendo este texto de madrugada com os olhos cheios de lágrimas.
Eu poderia dizer o quanto adoro seu sorriso puro e sincero, daqueles que mesmo quando eu estava triste por algo você tinha a capacidade de me fazer sorrir junto.
Eu poderia dizer que você é a musa das minhas poesias e não somente as de hoje, mas aquelas outras onde fantasiei um amor puro que eu jurava só existir dentro daquelas linhas.
Eu poderia dizer que você é a garota mais bonita que eu conheci e não estaria mentindo. Não só beleza física, mas beleza de alma mesmo, daquelas que a primeira vez que nos cruzamos eu senti uma afinidade, sabe?
Eu poderia dizer que mesmo sem ter a ousadia de tocar seus lábios eu sinto como tê-la beijado mil vezes e em mil e uma delas eu fui o homem mais feliz do mundo.
Eu poderia dizer que no nosso último abraço eu queria parar o relógio, isolar o restante do mundo ao nosso redor e simplesmente dizer tudo o que estou escrevendo por agora, mas me faltou coragem. Por isso eu te peço perdão por não ser o Príncipe que você deseja, mas você é a Princesa que um plebeu como eu fantasia.
Eu poderia dizer, o que é mais pura verdade, é que estou apaixonado por você e mesmo que agora a distância física me impeça de vê-la diariamente não quero imaginar que não possa lutar por você.
Dizem que devemos lutar pelos sonhos e o maior deles neste momento é trazê-la para minha realidade.
Eu poderia dizer tantas outras coisas neste texto, mas que nenhuma delas seriam tão verdades quanto isso: eu amo você.
Beijos.
Honorato, Sandro.
18.09.2021
00:36