Peneira
Queria trocar a trilha sonora da minha vida mas neste exato momento está tocando The Verve com “The Drugs Don`t Work”. Vou deixar ela ilustrar meu último texto para ti.
Queria acordar ao seu lado ao menos uma vez mas todos os dias acordo olhando pro teto na tentativa inútil de deixar lágrimas rolarem.
Queria parar de escrever estes poemas e contos tristes mas você insiste em voltar a minha vida e hoje você significa tristeza no meu dicionário. Logo hoje que estava feliz pra caralho!
Queria ser aquele cara que te marca nas fotos dizendo que te ama. Eu te amo, e muito, mas você finge desconhecer este sentimento.
Queria ser mais que seu amigo. Todas as garotas me olham assim e até pensei que você fosse diferente mas não passou de mais uma na minha vida.
Queria um antídoto para isso tudo mas minha única forma de escapar é escrevendo. Queria mesmo era olhar no fundo dos teus olhos e dizer um gostoso “Adeus”.
Não queria um beijo de despedida, afinal, não sei o que fui na tua vida. Não sujarei meus lábios com boca que mal soletra o meu nome!
Queria algo para preencher meu coração pois poesias, músicas, animes e sonhos impossíveis não tampam mais buracos de peneira.
“And I hope you’re thinking of me
As you lay down on your side
Now the drugs don’t work
They just make you worse…”
AUTOR: HONORATO, Sandro.
Ouça aqui “The Drugs Don`t Work”