Olá,
Como vão?
Hoje vou postar uma resenha da minha amiga e escritora Fabiana Cardoso.
Quem quiser pode ler a resenha do primeiro livro
aqui:
Espero que curtam

Abraços e tenham uma excelente semana.
ADQS 2 – DESAFIANDO AS REGRAS DA ORGANIZAÇÃO
SINOPSE
Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed, e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhe perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas.
Revelações do passado, segredos descobertos e novo enfrentamentos podem causar mais problemas e essa
agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar as regras pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que
investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. Segundo e último livro da Série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.
O livro e eu
MINHA RESENHA
A história continua de onde parou: Thaís separada da equipe de Henrique e consequentemente do seu amor, Caio. Mas logo ela é reintegrada e tudo volta a acontecer; mais investigações, aventuras, agentes em perigo, regras e mais sendo descumpridas dentro da organização e ainda por cima revelações (muitas, aliás) neste livro.
Este é um dos pontos que mais gostei: A cada página, a cada capitulo algo de novo aparece, ou seja, não é um livro monótono. Ele prende muito sua atenção (Tanto que o li em dois dias praticamente)
Neste livro o passado dos agentes é revelado e acho isso bem legal, pois temos uma ideia inicial de que os agentes secretos são pessoas frias, sem coração, o que no fundo não é verdade (pelo menos totalmente).
Sobre os personagens em si, gostei da Bruna, óbvio kkk. Quem já leu a resenha anterior ou conversa comigo sabe que sempre falo desta personagem de ADQS. Ela é a mais bem humorada, tira o peso dos momentos difíceis
com uma simples fala, sabem? Ah,eu a adoro J
Gostei e odiei a Bia. Ela é meio infantil muitas vezes, mas pelo menos é prestativa. As vezes você quer mata-la e outras se pudesse a abraçaria, na moral.
Thais e Caio gostam tanto um do outro, mas é um casal complicado… cheio de idas e vindas.
Outro momento aqui que tenho que compartilhar: tem um personagem com meu nome kkkk. Muito obrigado Fabiana pelo carinho.
Quanto a outros aspectos que julgo importante que são capa e revisão: esta capa eu achei perfeita. Gosto dos trabalhos da Marina Avila e mais uma vez ela fez um excelente trabalho.
E quanto a revisão, achei alguns poucos pontos que considerei erro de revisão, mas nada que comprometa uma rápida e gostosa leitura.