Olá,
Como vão?
Hoje será a última postagem do blog este ano.
Queria agradecer a todos que tiveram a paciência de usar pelo menos um minuto do seu tempo para nos visitar,que comentaram nos mais diversos posts e que fizeram o blog esta de pé em 2014.
Desejamos um final de ano maravilhoso a todos e nos vemos em 2015 🙂
E hoje postarei a resenha de um livro que li recentemente via Book Tour.
Abraços
de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
havendo sequer esperanças.
não totalmente revelado nesta primeira parte do livro…até que um dia seu pai pede para que volte ao Brasil por um tempo, pois ele esta doente. E como uma desgraça nunca é pouca, como diria minha mãe,ela acaba rompendo com o namorado (momento spoiler), e até perde a paciência com seu agente.
eu disse, o final do livro é aberto.
“Essa não é minha primeira experiência com blogs, mas espero que não seja a última. Venho através da identidade de Menina Libélula para divulgar meu mundo mirabolante, cheio de Livros, Filmes, Séries e Músicas.
Tenho 24 anos, formada em Psicologia e apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança fui apaixonada por faz de conta. Inventei personagens fictícios e conversei com eles, me apaixonei por todos, e vi nos mesmos uma forma de conhecer as pessoas de verdade de uma forma segura.
De tudo isso eu criei meu primeiro livro, que com a benção dos céus logo poderá ser publicado. Ele se chama “Uma canção para a Libélula”, e não fala de Vampiros.
Deixei isso nas mãos da Anne Rice. “
Assunto: Ficção, Romance, Drama
Editora: Deuses
Edição: 1
Páginas: 216