Lembra quando andávamos de mãos dadas no parque? – tola lembrança, eu sei, mas foi assim que você me cativou bem aos pouquinhos, na simplicidade dos nossos dias – E quando você me apresentou aos seus pais dizendo que você já havia encontrado a mulher da sua vida, nossa, como eu fiquei radiante naquele dia.Eu nunca esqueci nenhum desses momentos, pois foram eles o motivo da minha alegria, a força dos meus dias, eu estava sendo correspondida. Foram nesses momentos em que eu me libertei dos meus medos e tantos outro clichês. Te agradeço por isso! Porque em cada um desses momentos existia você, tudo se tornava possível para nós, um casal a beira da felicidade em plena harmonia de espírito. Reciprocidade resumia nossa cumplicidade.
Sei que não é fácil recordar e não sentir saudade, mas também não é fácil permanecer no escuro, longe de quem se ama a mercê da solidão.Sinto sua falta, não nego, mas também aprendi a viver um dia de cada vez.
Por mais que eu tente, ainda lembro, me emociono, me despedaço tentando buscar a uma única explicação cabível que justifique a falta que você me faz.
Mas nesse caminho eu não posso parar por isso tento seguir minha jornada sem sua presença, percebo que ainda é possível enxergar um horizonte ao fim dessa minha jornada solitária. É como disse o poeta: “Agora, o remédio é partir discretamente, sem palavras, sem lágrimas, sem gestos. De que servem lamentos e protestos, contra o destino?”
Eu apenas precisava te dizer em palavras o que as minhas atitudes não conseguem transmitir, busco viver um dia de cada vez – longe de você – não está sendo fácil, mas não será impossível também, afinal o que mais pode ficar de um bom relacionamento se não as coisas positivas que tiramos dele? eu aprendi muito com você, entre todos os aprendizados um deles foi a ter ainda mais força diante das dificuldades impostas pela vida, você sempre me dizia para não desistir de nada mesmo se o mundo tentar a todo custo me derrubar, você dizia que eu precisava ser forte e não parar, e assim todos os meus sonhos seria possível – você estava certo, mas faltou me ensinar a te esquecer -.Resolvi prosseguir com algumas lembranças na bagagem e com um coração cheio e saudade, porque o sol sempre nasce no outro dia, assim você me dizia.