Olá,
Como vão?
Hoje vou postar a resenha do livro que li mais recentemente.
Espero que curtam 🙂
Quem não leu o post sobre o primeiro livro – “O Punhal” veja neste link:
http://www.rimasdopreto.com/2012/09/o-preto-resenha-o-punhal.html
Sinopse:
Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores. O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.
Minha Resenha:
A estória continua de onde parou “O Punhal”: Diogo vivendo seu dilema amoroso e ao mesmo tempo ele tem que proteger Julia e seu futuro filho. Augusto, que transformou Diogo,faz o possível e o impossível para manter Diogo e sua família e sua reputação em Leme limpa para assim poder realizar o aguardado ritual e trazer “ a vida” Henrique.
Julia começa a ganhar maior destaque uma vez que carrega o principal para o Ritual.
Eu,pessoalmente,não gostava muito dela pelas suas “inconstância” emocional e passei a odiar depois de uma atitude dela ( só não conto pra não estragar o suspense de quem ainda não leu mas já falei com a Jéssica A. sobre isso u.u kkkk)
A revisão também achei que fez um bom trabalho visto que não encontrei erros de ortografia.
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental.
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal.
Além dos vampiros, Jéssica descobriu um gosto pelo erótico e é autora dos livros Volúpia e Notas de Luxúria. Há inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a ser escritos.
Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 380