• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Posts arquivados em: Mês: setembro 2011

    O Preto Entrevista…

    setembro 28, 2011 • Honorato, Sandro
    EntrevistaHonorato

    Olá e ai como vão?
    Bom,como eu disse, teriamos novidades aqui no blog…
    E decidi que todo final de mês irei entrevistar algum blogueiro(a) o/
    Bom,a primeira entrevista será com minha amiga Tsu dona do blog

    Eu super recomendo o blog dela ein galera 🙂
    Quero agradecer a ela por ter me concedido a honra da entrevista onde pude conhece-la um pouco mais e agradeço desde já a vocês que apreciarem a entrevista >.<
    Abraços e tudo de bom gente
    O PRETO ENTREVISTA – TSU
     Tsu, me fale um pouco mais sobre você. Quais seus vicios, o que costuma te chamar atenção? Em você, o que considera virtude ou defeito?
    Ah, eu sempre acho tão difícil falar sobre mim! Porque eu tenho uma opinião, mas as outras pessoas teêm outra. E acho que, no geral, é difícil definir a si mesmo porque somos muito complexos. Eu sou complexa, admito. Tanto que nem me entendo!
    Tenho diversos vícios que se limitam a ficar no PC, ler, ficar no PC, escrever, ficar no PC, ir pro role, ficar no PC, ir ás compras, ficar no PC, permanecer em meu canto com meus pensamentos, ficar no PC, assistir filmes e animes…já disse que gosto de ficar no PC?
    Muitas coisas atraem minha atenção. Se fosse para enumerar , a lista seria imensa. Virtudes em mim? Bom acho que inteligência, curiosidade e simpatia…defeitos? Estressada, imediatista e indecisa.
    Bom, seu blog surgiu com qual intuito? Como você se sente escrevendo-o?
    A idéia do blog surgiu subitamente, á partir da idéia de falar sobre séries de animes e filmes que eu gostava e também tornar a publicar algumas fanfics. Anos atrás quando existia o Geocities, eu mantinha um site basicão. A princípio eu tinha aversão por blogs mas isso mudou conforme as páginas da web evoluíram e eu acabei aderindo á blogosfera. Criei o Empadinha Frita e comecei a fazer artigos porque eu estava revoltada de que, quando queria conhecer uma determinada obra só achava links para download ou aqueles resumos padrão. Onde estava o senso crítico e opinativo das pessoas, eu me perguntava. E isso motivou a criar o blog. Quando percebi o Empadinha Frita estava aí, com conteúdo original e diferente da maioria.
    Sabemos que você já fez alguns cosplays. Qual melhor cosplay que você já fez? O que fez ele ser especial? E quais os próximos você tem em mente? (justificar)
    Eu tenho carinho por todos os cosplays que fiz e pretendo fazer. Não tenho um “melhor” mas o que  mais gostei de fazer foi o primeiro: Alex de Large do filme A Laranja Mecânica. Ele é especial porque é um personagem ousado, cruel, de um filme antigo (década de 70), que se tornou Cult por cinéfilos. A obra em si é polêmica, psicológica, atemporal. E por alguma razão eu incorporei o Alex mais do que os outros que fiz cosplay. E o tanto de gente que reconheceu e elogiou meu cosplay me surpreendeu. Não é comum, eu pensei, que tanta gente pudesse conhecer o filme em eventos otakus!
    Bom, para este ano pretendo fazer o cosplay de Morte, da série Sandman. E, para 2012 quero fotografar com o cosplay de Johann Liebert da série Monster e realizar meu sonho de cosplay: Emma Frost de X-Men.
    Você escreve muitas coisas, seus artigos, fanfics e já começou livros também. O que costuma te inspirar a escrever?
    Muitas coisas me inspiram. Em artigos, vendo obras que pretendo falar sobre, através do que entendo. Cheguei ao ponto que não vejo mais animes e filmes como lazer, vejo de forma crítica. As fanfics vão surgindo do nada com base em idéias que tenho á medida que vejo a obra original.
    Os livros (ou melhor, tentativas de escrever um livro), as idéias surgem de um amontoado de coisas: filmes, animes, livros, experiência de vida, conhecimento histórico, ponto de vista, e idéias que surgem absolutamente do nada.
    Uma vez você me falou sobre um projeto de lançar um livro…me fala mais,como seria o enredo,a história e talz
    Já faz tempo que tenho a idéia de escrever um livro e por conta disso tenho muitos projetos inacabados. Talvez porque eu sou muito exigente, tenho muitas idéias e o “dom” de complexar as histórias.
    Iniciei um projeto de enredo vampírico, mas ele está em off por enquanto pois a coisa começou a ficar meio forte e complexa se comparada ás baboseiras atuais acerca do tema. Ai, comecei um focado nos deuses gregos e, embora esteja escrevendo e com muitas idéias, ainda não defini totalmente o enredo.
    Fale sobre algums animes/mangás que te marcaram de alguma forma. Qual seria sugestão no momento?
    Muitos mangás e anime me agradam e marcam, cada qual por um motivo  e a lista é enorme. Por isso direi apenas alguns:
    – X-1999: pela melhor abordagem sobre fim do mundo
    – Death Note: pelo ritmo viciante e debate ético.
    – Pokémon: porque foi onde comecei a gostar de anime.
    – Ergo Proxy: por ensinar a questão da razão de ser
    – Cowboy Bebop : por ser original
    – Samurai X: foi o primeiro mangá que comprei e colecionei.
    – Monster: a obra maisrealista e perfeita que já vi.
    – Fullmetal Alchemist: um mangá perfeito em todos os gêneros
    – Angel Beats : porque me ensinou muita coisa.
    – El Hazard: é mágico e ponto final.
    – Naruto: e uma droga que vicia e causa dependência.
    No momento sugiro o anime MONSTER. É único e não existe coisa semelhante. Diferente de qualquer anime que qualquer um já tenha visto.
    Fiquei sabendo que você curte muito malvados… Então qual é o seu vilão favorito?
    Nhaaa tenho tantos! Itachi Uchiha (naruto) foi taxado como vilão mas na verdade era um mártir. Assim, eu fico em dúvida entre Enishi Yukishiro (samurai x) e Johann Liebert (monster). Assim, vou optar por Alex de Large (laranja mecânica). Afinal, ele é um perfeito mal.
     Me fale sobre seus gostos musicais…seus filmes favoritos…literatura… O que mais você curte fora das telinhas?
    Na questão musical prefiro definir por gêneros. Curto gothic rock, punk rock, ethereal, death rock, punk oi!, industrial, future pop, 80’s, pós-punk, opera, música clássica, j-rock, ebm old school, future pop, horror punk…
    Falar de flmes é impossível pois gusto de uma infinidade. Meu diretor preferido é Stanley Kubrick seguido por Quentin Trantino…gosto também de Spielberg, Burton, Scorcese, Bergman….
    Adoro ler..sou fã de Anne Rice, Tolikien, Lewis Carrol, Allan Poe, C S Lewis, Victor Hugo, Dan Brown, Jack London…
    For a isso, gusto de sair pro role. Se pudesse, daria um jeito de sair todo final de semana. Rolê pode ser feito em qualquer lugar, evento otaku, balada alternativa, centro da cidade, enfim, qualquer lugar. Andar por aí e se divertir é o que há! Desde que tenha alguém ou um bando de pessoas contigo.
    Sendo blogueira, o que você gosta e o que você odeia na blogsfera?
    A blogosfera é maravilhosa. Gosto de conteúdo dos blogs, da diversidade e originalidade de alguns, bem como a simpatia de determinados blogueiros que acabam por desenvolver círculos de amizade na web.
    Não gosto de blogs “padrão” como vejo muito por aí, principalmente de Livros. É tudo muito igual. Sem algo que os diferencie. Também não curto blogs copia/cola ou cheio de badfulaques e design pesado. E, claro, pessoas chatas.
    O que te orgulha?
    Realmente não sei. Acho que me orgulho quando consigo realizar determinada coisa, seja ela pequena ou grande.
    Como você se define como pessoa?
    Eu realmente não posso me definir porque eu não me entendo e provavelmente nunca me entenderei. Talvez isso faça com que eu busque eternamente uma razão de ser.
    Como você se define como blogueira?
    Eu também não sei como me definir! Porque posso achar uma coisa e os outros acharem outra Mas ouso dizer que sou uma blogueira dedicada e perfeccionista na elaboração de artigos, que coloca o blog como prioridade e procura sempre ser o  mais simpática possível com aqueles que comentam no blog.
    Sonhos pra vida e pro seu blog?
    Não tenho muitos sonhos de vida. Mas tenho o sonho de publicar um livro (ou mais de um) e ter algum reconhecimento. E viajar pelo mundo, conhecendo França, Alemanha, Inglaterra, Itália, Japão… Para o blog, espero continuar mantendo-o, atraindo pessoas novas e sempre mantendo contato com freqüentadores para trocar idéias. E quem sabe conseguir ganhar dinheiro com ele, fazendo o que eu realmente gosto.
    Já sofreu plágio?
    Há muitos anos sofri plágio de uma fanfic minha e depois com artigo no blog. Porém, em ambos os casos, fiz um “caos’ e a situação foi resolvida rapidamente. Mas, como qualquer pessoa que valoriza a própria obra, criei aversão por plagiadores e todos os textos de meu blog são protegidos com normas anti-plágio. Espero nunca ter algo meu plagiado porque senão eu entro com ação judicial e ganho a causa.
    Quando você descobriu o seu talento pra escrever?
    Eu costumo dizer que meu único real talento PE na escrita. Acho que comecei a ter interesse por isso aos 14 anos em fanfics que minhas aigas liam e depois comecei a postar na web.  O tempo foi passando, eu fui me especializando (e ainda me especializo…certamente sempre estarei me especializando) em escrever. Quando vi, estava viciada nisso.
    O que você faz nas horas vagas?
    Meu tempo vago é tão escasso…sempre que tenho tempo livre intercalo em fazer coisas no PC (blog, digitar, photoshop e pesquisa – isso é trabalho que não ganho dinheiro u.u), ver filmes e ir pro rolê.
    Pensei em talvez fazer um jogo rápido, é sempre divertido ^^
    Internet: um vício incurável
    Animes: fonte de conhecimento e entretenimento
    Cosplay: uma coisa que adoro
    Amigos: especiais, necessários, insubstituíveis
    Lugar: grandes centros urbanos
    Sonho: ter meu livro publicado e á venda em livrarias
    Poesia: colocar sentimentos em palavras
    Felicidade: apenas momentos ao longo da vida
    Amor: algo muito problemático
    Você: pessoa complexa
    Vicio: em coisas boas e não tão boas
    Música: I Wanna Be Sedated
    Medo: ultraviolência
     __________________________________________________________________
    E para fechar com chave de ouro um música escolhida pela Tsu.
    É da banda “The Ramones” e se chama “I Wanna Be Sedated”  🙂
    ___________________________________________________________
    Em breve estarei disponibilizando um “formulário” para ver quem será o próximo entrevistado(a) xD

    E ai o que acharam?

    Abraços

    Veja também esses posts relacionados:

    O Preto Entrevista…

    setembro 28, 2011 • Honorato, Sandro
    EntrevistaHonorato

    Olá e ai como vão?
    Bom,como eu disse, teriamos novidades aqui no blog…
    E decidi que todo final de mês irei entrevistar algum blogueiro(a) o/
    Bom,a primeira entrevista será com minha amiga Tsu dona do blog

    Eu super recomendo o blog dela ein galera 🙂
    Quero agradecer a ela por ter me concedido a honra da entrevista onde pude conhece-la um pouco mais e agradeço desde já a vocês que apreciarem a entrevista >.<
    Abraços e tudo de bom gente
    O PRETO ENTREVISTA – TSU
     Tsu, me fale um pouco mais sobre você. Quais seus vicios, o que costuma te chamar atenção? Em você, o que considera virtude ou defeito?
    Ah, eu sempre acho tão difícil falar sobre mim! Porque eu tenho uma opinião, mas as outras pessoas teêm outra. E acho que, no geral, é difícil definir a si mesmo porque somos muito complexos. Eu sou complexa, admito. Tanto que nem me entendo!
    Tenho diversos vícios que se limitam a ficar no PC, ler, ficar no PC, escrever, ficar no PC, ir pro role, ficar no PC, ir ás compras, ficar no PC, permanecer em meu canto com meus pensamentos, ficar no PC, assistir filmes e animes…já disse que gosto de ficar no PC?
    Muitas coisas atraem minha atenção. Se fosse para enumerar , a lista seria imensa. Virtudes em mim? Bom acho que inteligência, curiosidade e simpatia…defeitos? Estressada, imediatista e indecisa.
    Bom, seu blog surgiu com qual intuito? Como você se sente escrevendo-o?
    A idéia do blog surgiu subitamente, á partir da idéia de falar sobre séries de animes e filmes que eu gostava e também tornar a publicar algumas fanfics. Anos atrás quando existia o Geocities, eu mantinha um site basicão. A princípio eu tinha aversão por blogs mas isso mudou conforme as páginas da web evoluíram e eu acabei aderindo á blogosfera. Criei o Empadinha Frita e comecei a fazer artigos porque eu estava revoltada de que, quando queria conhecer uma determinada obra só achava links para download ou aqueles resumos padrão. Onde estava o senso crítico e opinativo das pessoas, eu me perguntava. E isso motivou a criar o blog. Quando percebi o Empadinha Frita estava aí, com conteúdo original e diferente da maioria.
    Sabemos que você já fez alguns cosplays. Qual melhor cosplay que você já fez? O que fez ele ser especial? E quais os próximos você tem em mente? (justificar)
    Eu tenho carinho por todos os cosplays que fiz e pretendo fazer. Não tenho um “melhor” mas o que  mais gostei de fazer foi o primeiro: Alex de Large do filme A Laranja Mecânica. Ele é especial porque é um personagem ousado, cruel, de um filme antigo (década de 70), que se tornou Cult por cinéfilos. A obra em si é polêmica, psicológica, atemporal. E por alguma razão eu incorporei o Alex mais do que os outros que fiz cosplay. E o tanto de gente que reconheceu e elogiou meu cosplay me surpreendeu. Não é comum, eu pensei, que tanta gente pudesse conhecer o filme em eventos otakus!
    Bom, para este ano pretendo fazer o cosplay de Morte, da série Sandman. E, para 2012 quero fotografar com o cosplay de Johann Liebert da série Monster e realizar meu sonho de cosplay: Emma Frost de X-Men.
    Você escreve muitas coisas, seus artigos, fanfics e já começou livros também. O que costuma te inspirar a escrever?
    Muitas coisas me inspiram. Em artigos, vendo obras que pretendo falar sobre, através do que entendo. Cheguei ao ponto que não vejo mais animes e filmes como lazer, vejo de forma crítica. As fanfics vão surgindo do nada com base em idéias que tenho á medida que vejo a obra original.
    Os livros (ou melhor, tentativas de escrever um livro), as idéias surgem de um amontoado de coisas: filmes, animes, livros, experiência de vida, conhecimento histórico, ponto de vista, e idéias que surgem absolutamente do nada.
    Uma vez você me falou sobre um projeto de lançar um livro…me fala mais,como seria o enredo,a história e talz
    Já faz tempo que tenho a idéia de escrever um livro e por conta disso tenho muitos projetos inacabados. Talvez porque eu sou muito exigente, tenho muitas idéias e o “dom” de complexar as histórias.
    Iniciei um projeto de enredo vampírico, mas ele está em off por enquanto pois a coisa começou a ficar meio forte e complexa se comparada ás baboseiras atuais acerca do tema. Ai, comecei um focado nos deuses gregos e, embora esteja escrevendo e com muitas idéias, ainda não defini totalmente o enredo.
    Fale sobre algums animes/mangás que te marcaram de alguma forma. Qual seria sugestão no momento?
    Muitos mangás e anime me agradam e marcam, cada qual por um motivo  e a lista é enorme. Por isso direi apenas alguns:
    – X-1999: pela melhor abordagem sobre fim do mundo
    – Death Note: pelo ritmo viciante e debate ético.
    – Pokémon: porque foi onde comecei a gostar de anime.
    – Ergo Proxy: por ensinar a questão da razão de ser
    – Cowboy Bebop : por ser original
    – Samurai X: foi o primeiro mangá que comprei e colecionei.
    – Monster: a obra maisrealista e perfeita que já vi.
    – Fullmetal Alchemist: um mangá perfeito em todos os gêneros
    – Angel Beats : porque me ensinou muita coisa.
    – El Hazard: é mágico e ponto final.
    – Naruto: e uma droga que vicia e causa dependência.
    No momento sugiro o anime MONSTER. É único e não existe coisa semelhante. Diferente de qualquer anime que qualquer um já tenha visto.
    Fiquei sabendo que você curte muito malvados… Então qual é o seu vilão favorito?
    Nhaaa tenho tantos! Itachi Uchiha (naruto) foi taxado como vilão mas na verdade era um mártir. Assim, eu fico em dúvida entre Enishi Yukishiro (samurai x) e Johann Liebert (monster). Assim, vou optar por Alex de Large (laranja mecânica). Afinal, ele é um perfeito mal.
     Me fale sobre seus gostos musicais…seus filmes favoritos…literatura… O que mais você curte fora das telinhas?
    Na questão musical prefiro definir por gêneros. Curto gothic rock, punk rock, ethereal, death rock, punk oi!, industrial, future pop, 80’s, pós-punk, opera, música clássica, j-rock, ebm old school, future pop, horror punk…
    Falar de flmes é impossível pois gusto de uma infinidade. Meu diretor preferido é Stanley Kubrick seguido por Quentin Trantino…gosto também de Spielberg, Burton, Scorcese, Bergman….
    Adoro ler..sou fã de Anne Rice, Tolikien, Lewis Carrol, Allan Poe, C S Lewis, Victor Hugo, Dan Brown, Jack London…
    For a isso, gusto de sair pro role. Se pudesse, daria um jeito de sair todo final de semana. Rolê pode ser feito em qualquer lugar, evento otaku, balada alternativa, centro da cidade, enfim, qualquer lugar. Andar por aí e se divertir é o que há! Desde que tenha alguém ou um bando de pessoas contigo.
    Sendo blogueira, o que você gosta e o que você odeia na blogsfera?
    A blogosfera é maravilhosa. Gosto de conteúdo dos blogs, da diversidade e originalidade de alguns, bem como a simpatia de determinados blogueiros que acabam por desenvolver círculos de amizade na web.
    Não gosto de blogs “padrão” como vejo muito por aí, principalmente de Livros. É tudo muito igual. Sem algo que os diferencie. Também não curto blogs copia/cola ou cheio de badfulaques e design pesado. E, claro, pessoas chatas.
    O que te orgulha?
    Realmente não sei. Acho que me orgulho quando consigo realizar determinada coisa, seja ela pequena ou grande.
    Como você se define como pessoa?
    Eu realmente não posso me definir porque eu não me entendo e provavelmente nunca me entenderei. Talvez isso faça com que eu busque eternamente uma razão de ser.
    Como você se define como blogueira?
    Eu também não sei como me definir! Porque posso achar uma coisa e os outros acharem outra Mas ouso dizer que sou uma blogueira dedicada e perfeccionista na elaboração de artigos, que coloca o blog como prioridade e procura sempre ser o  mais simpática possível com aqueles que comentam no blog.
    Sonhos pra vida e pro seu blog?
    Não tenho muitos sonhos de vida. Mas tenho o sonho de publicar um livro (ou mais de um) e ter algum reconhecimento. E viajar pelo mundo, conhecendo França, Alemanha, Inglaterra, Itália, Japão… Para o blog, espero continuar mantendo-o, atraindo pessoas novas e sempre mantendo contato com freqüentadores para trocar idéias. E quem sabe conseguir ganhar dinheiro com ele, fazendo o que eu realmente gosto.
    Já sofreu plágio?
    Há muitos anos sofri plágio de uma fanfic minha e depois com artigo no blog. Porém, em ambos os casos, fiz um “caos’ e a situação foi resolvida rapidamente. Mas, como qualquer pessoa que valoriza a própria obra, criei aversão por plagiadores e todos os textos de meu blog são protegidos com normas anti-plágio. Espero nunca ter algo meu plagiado porque senão eu entro com ação judicial e ganho a causa.
    Quando você descobriu o seu talento pra escrever?
    Eu costumo dizer que meu único real talento PE na escrita. Acho que comecei a ter interesse por isso aos 14 anos em fanfics que minhas aigas liam e depois comecei a postar na web.  O tempo foi passando, eu fui me especializando (e ainda me especializo…certamente sempre estarei me especializando) em escrever. Quando vi, estava viciada nisso.
    O que você faz nas horas vagas?
    Meu tempo vago é tão escasso…sempre que tenho tempo livre intercalo em fazer coisas no PC (blog, digitar, photoshop e pesquisa – isso é trabalho que não ganho dinheiro u.u), ver filmes e ir pro rolê.
    Pensei em talvez fazer um jogo rápido, é sempre divertido ^^
    Internet: um vício incurável
    Animes: fonte de conhecimento e entretenimento
    Cosplay: uma coisa que adoro
    Amigos: especiais, necessários, insubstituíveis
    Lugar: grandes centros urbanos
    Sonho: ter meu livro publicado e á venda em livrarias
    Poesia: colocar sentimentos em palavras
    Felicidade: apenas momentos ao longo da vida
    Amor: algo muito problemático
    Você: pessoa complexa
    Vicio: em coisas boas e não tão boas
    Música: I Wanna Be Sedated
    Medo: ultraviolência
     __________________________________________________________________
    E para fechar com chave de ouro um música escolhida pela Tsu.
    É da banda “The Ramones” e se chama “I Wanna Be Sedated”  🙂
    ___________________________________________________________
    Em breve estarei disponibilizando um “formulário” para ver quem será o próximo entrevistado(a) xD

    E ai o que acharam?

    Abraços

    Veja também esses posts relacionados:

    Amigo…

    setembro 26, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vão?
    Fiz um poema que fala sobre os amigos.
    Quero dedicar a todos meus amigos e vocês que visitam meu blog sintam-se assim também mas em especial ao meu amigo Igor “Japonês” que faz niver semana que vem 🙂 (Parabéns mlk e tudo de bom)
    Abraços galera e tudo de bom

     

    Amigo
    Amigo,
    Não é aquele que lhe dá um “buquê” de rosas
    E sim aquele que lhe tira os espinhos
    Amigo,
    Não é aquele que lhe dás as costas
    E sim aquele que junto trilha seu caminho
    Amigo,
    Não é aquele que conta uma fofoca
    E sim aquele que lhe conta seu maior segredo
    Amigo,
    Não é aquele que realiza todos os seus sonhos
    E sim aquele que lhe espanta os medos
    Amigo,
    Não é aquele que ri de suas atitudes
    E sim aquele que lhe apoia acima de tudo
    Amigo,
    Não é aquele que lhe dá o universo
    E sim o que sempre alegre o seu mundo
    Amigo,
    Não é mais um termo no dicionário da vida
    E sim uma denominação para poucos de verdade
    Amigo,
    É aquele que valoriza o que tem
    E amigo,sempre vou amar nossa amizade.
    AUTOR:HONORATO, Sandro.

     

    Arquivo pessoal – Esquerda  para direita – Mano Adelso, Eu, Lucas e Japonês.

    Veja também esses posts relacionados:

    My playlist #4

    setembro 24, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoMúsica

    Olá e ai como vão?
    A cantora de hoje marcou minha adolescência.
    Primeiro: Eu tinha o preconceito que na Bahia só tinha axé
    Segundo:eu amo as letras dela mesmo que umas pareça meio sem noção
    Terceiro: Rock é Rock né gente? kkkkk

    Adoro várias musicas dela como “Equalize“,”Semana que vem“,”Admiravel Chip novo“,”Teto de Vidro” e por ai vai…..
    Mas essa foi  uma que me marcou por que me sentir dentro dela.
    Acho que todos nós temos uma máscara..uma não…várias…o importante é saber lidar com cada uma
    Abraços e um ótimo fim de semana a todos

     

    Pitty – Máscara
    Diga, quem você é me diga
    Me fale sobre a sua estrada
    Me conte sobre a sua vidaTira, a máscara que cobre o seu rosto
    Se mostre e eu descubro se eu gosto
    Do seu verdadeiro, jeito de serNinguém merece ser só mais um bonitinho
    Nem transparecer, consciente, inconsequente
    Sem se preocupar em ser adulto ou criança

    O importante é ser você
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja…

    Tira, a máscara que cobre o seu rosto
    Se mostre e eu descubro se eu gosto
    Do seu verdadeiro, jeito de ser

    Ninguém merece ser só mais um bonitinho
    Nem transparecer, consciente, inconsequente
    Sem se preocupar em ser adulto ou criança

    O importante é ser você
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja…

    O meu cabelo não é igual
    A sua roupa não é igual
    Ao meu tamanho, não é igual
    Ao seu caráter, não é igual
    Não é igual, não é igual, não é igual

    I had enough of it
    But I don’t care
    I had enough of it
    But I don’t care (x2)

    Diga quem você é, me diga
    Me fale sobre a sua estrada
    Me conte sobre a sua vida

    E o importante é ser você
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
    Mesmo que seja estranho, seja você

    Veja também esses posts relacionados:

    Mudando de Assunto.2

    setembro 22, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoMudando de Assunto

    Olá e ai como vão?
    Como eu disse,essa coluna é pra falar sobre assuntos variados e hoje será…..

    PRIMAVERA
    RESUMO:

    Primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.

    A Primavera do hemisfério norte é chamada de “Primavera boreal”, e a do hemisfério sul é chamada de “Primavera austral”. A “Primavera boreal” tem início, no Hemisfério Norte, a 21 de Março e termina a 21 de Junho. A “Primavera austral” tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro
    Fonte: Wikipédia
    OPINIÃO:
    Ah,decidi falar sobre isso hoje porque :
    1 – Confesso que olhei o calendário semana passada e vi que ia começar a primavera esta semana  kkkk(Sou sincero po)
    2 – Eu adoro flores  e primavera me lembra isso.
    3 – Primavera me lembra essa música do Los Hermanos. Confesso que ela é meio triste e talz,mas perfeita pra mim pois me vejo nela entendem?
    Abraços e tudo de bom galera
    E uma excelente primavera a todos.
    LOS HERMANOS  – PRIMAVERA

    Primavera se foi e com ela meu amor
    Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz
    O perfume que andava com o vento pelo ar
    Primavera soprando pr’um caminho mais feliz

    Mais feliz, pois a rosa que se esconde
    No cabelo mais bonito, é um grito
    Quase um mito, uma prova de amor

    Primavera se foi, e com ela essa dor
    Se alojou no meu peito devagar
    A certeza do amor não me deixa nunca mais
    Primavera brilhando em seu olhar
    E o olhar que eu guardo na lembrança
    Ainda traz a esperança
    de te ter ao meu ladinho numa próxima estação

    Primavera se foi e com ela meu amor
    Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz
    O perfume que andava com o vento pelo ar
    Primavera soprando pr’um caminho mais feliz
    Mais feliz, mais feliz,…

    Veja também esses posts relacionados:

    That’s life

    setembro 19, 2011 • Honorato, Sandro
    Outros AutoresTextos
    Oii, sou Samyle do blog Dear Diary Sucker e mais uma vez estou postando um dos meus textos aqui, espero que gostem e me visitem!!! Bjss

    Quando eu era pequena ficava me perguntando o que é a vida, conclui que a vida é amor, é algo forte, capaz de mudar tudo e que nos deixa imensamente felizes. Quando cresci resolvi experimentar esse tal de ‘amor’ porque achava que era a única fonte de felicidade, mas tudo que encontrei foi dor, lagrimas e sofrimento. Então voltei a me perguntar o que é a vida, decide que a vida é planejamento e comecei a planejar tudo que iria fazer. Depois percebi que quando eu era realmente feliz, era quando coisas imprevistas aconteciam. Comecei a pesquisar em livros: aventura, romance, drama… Os de aventura foram meus favoritos, vi que coisas imprevistas acontecem e atrapalham, mas no final tudo dá certo; aprendi que precisamos planejar, mas também saber improvisar. Nos de romances encontrei o amor que tanto havia procurado, vi que sofremos sim, mas que se persistirmos tudo daria certo e isso me fez perguntar por que não acreditava mais no amor, mas me lembrei de que quando o procurei só encontrei sofrimento e essa lembrança me fez voltar a mim.
    Conclui que:
    A vida é o que você idealiza dela, para alguns dinheiro, outros amor… Mas acho que a resposta certa seria que a vida é escolhas e conseqüências de cada escolha feita. Pra mim, a vida é assim! 

    Veja também esses posts relacionados:

    1 2 3
    instagram
    Translate »