Olá e ai como vão?
AUTOR: HONORATO, Sandro.
"Transbordando sentimentos puros em palavras"
Olá e ai como vão?
AUTOR: HONORATO, Sandro.
Amigo, como sempre, lindo o poema. Mas, eu tenho uma pergunta: esse teu sentimento, você estava sentindo ou está sentindo agora? rs
Abraço
britfoot.blogspot.com
ahh, eu escrevi muitos poemas assim a uns anos atrás, ai eu fiquei meio aquele poema do último post.. rs
Mas fica assim não.. por mais difícil que seja a lição, o coração um dia aprende 🙂 pelo menos espero.. rsrsrs
9 dias pro evento heim.. *_*
Abraço. tudo de bom
http://suinguken.blogspot.com/
Parece o típico amor de melhor amigos 🙂 . Ahh,eu adoro esse tipo de amor.É tão singelo e único.E puro *_*
Confesse,não se reprima o/
Oh Good, e a cada dia que leio textos assim,mas sinto raiva dos 'verdadeiros poetas' quando dizem que são rimas pobres e rimas faceis,sabe? A verdade é que os poetas mais simples são os melhores <3
É um belo pooema.
Liga não,eu fico meia empolgada quando leio poemas.HAUAHUAHAUAHUA. Eles são legais *____*
Beeijinhos 🙂
Que poema liiindo!
Eu meio que to me sentindo assim também, mas ele não mora em outra estado (mesmo assim é dificil)
Beijos*
E feito um anjo, me protege.Ain muito lindo esse poema eu amei de verdade,talves o nosso o que nos atrapalha a maioria das vezes é o medo de pensar em como tudo que queremos possa dar errado!
Parabéns pelo post!
Sei como é, Sandro!
E não esconde o que você sente, se joga na vida, no amor!
Tão lindo este poema! Eu amei!
um beeijo meu*
Hummmmm!!! Pois é… O que dizer e como dizer?!!! Eu falaria, vai que essa pessoa tbm sente o mesmo por ti.. Se amas de verdade GRITE ao MUNDO..Amor é amor! Beijo grande
olá amigo poeta, parabéns pelos versos!
estou seguindo seu blog, siga lá o meu tb o/
Sandro o/
Criatividade não se pode forçar, tem que deixar vir e isso é fato. Tem épocas que não escrevmeos nada e tem épocas que as idéias vem tudo de uma vez!
Eita, obrigada! Mas meu livro está muuuuuuito longe de sair ainda..mal o comecei! Já tive que reescrever tantas vezes mas uma hora sai! Não sei qual, mas depois que terminar e fazer trocentas revisões começa a batalha nas editoras…ainda me falta um longo caminho…
Eu duvido muito que tenha sake no evento, até porque é bebida alcóolica man! E eles não vão querer um monte de otaku pirado por lá akskaskaskaskaksas. Depois poste as fotos do evento junto com a Kamila! E ano que vem quero ver vocês em um evento de SP!
bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com
Olá! Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog.
Belo texto. Diferente do que muitos pensam, acho o medo uma coisa normal. A gente tem medo do que não conhece, justamente porque não sabe como serão as procedências. Mas é o que faz com que nossas experiências sejam intensas. =]
Abraços e um ótimo dia!
Lindo poema, ai amigo eu ando em uma confusão tbm hehehehe. Bjoooooooooooooo
Sandro o/
Ah esse medo e anseio estao sempre presentes em nós…é sempre tudo tão confuso não é mesmo? Quem dera tudo fosse mais simples!
Ah, como eu disse, sabia que você ia curtir a Enma Ai =p O anime é legal mas depois de um tempo fica meio repetitivo…confesso que vi a série inteira porque curtia a apar~encia da Enma Ai. Mas é uma série boa.
Realmente você está muito sensível..no meu próximo Papo Furado vou mencionar algo sobre Angel Beats no blog e aposto que vc vai gostar!
Poxa, espero que você curta bastante o evento aí…já marcou com a Kamila?
Eu tomei sake só uma vez…até gosto rs.
Poxa, muito obrigada pelas imagens que me mandou *_*
sorry ter saído do nada no msn ontem, é que começou uma briga violenta aqui em casa 0_0
bjs!
Pois é duvidas do amor, falar ou não!? Fale, grite. É melhor se arrepender por uma coisa que fez, por uma coisa que nunca fez.
E homem realmente não tem que fazer tudo, mais se a mulher já lava, passa, cozinha, cuida dos filhos e blá blá… o que custa fazer a parte que cabe a ele… kkkkkkkkkkk… pois é coisas de um casamento!! Bjs
já diziam antigas palavras guardar nunca é bom, amizade nunca se perde, ela sempre estará no mesmo lugar, pensaremos que ela se foi, mas isso nunca acontece, o fato é que apenas temos que deixar o medo de lado e deixar que nosso coração fale mais alto, apesar de ele às vezes nos machucar…se machucar…mas, deixar que viva…
Parabéns pelo lindo poema e boa sorte em sua decisão
Abraços